27/08/2015

Unhas de Fibra de Vidro

Olá meninas tudo bem com vocês?



Ter unhas compridas e bem cuidadas é o sonho de toda mulher, entretanto nem todas conseguem mante-las assim, e foi devido a isso que foram criadas técnicas de alongamentos para unhas artificiais.
Existem várias opções no mercado, como postiças, em gel, porcelana, fibras de vidro!




Hoje estou aqui para falar um pouquinho das minhas unhas! Ontem a noite eu fiz as unhas em fibra de vidro, já havia feito as em gel uma vez, mas dessa resolvi colocar a fibra.





Essas unhas são bem resistentes a acetona e isso é legal porque você consegue fazer a aplicação de esmalte por cima como faz nas unhas naturais.
Essa tecnica é moldada sobre as unhas naturais é um processo bem complexo que demora horas eu cheguei lá as 19:00 e sai as 22:20 imaginem o empenho haha, mas vale a pena fica lindo!


O processo demora tanto porque a fibra parece uns fiozinhos de vidro então é preciso moldar elas com cuidado, e o melhor é que você escolhe o comprimento desde que a unha natural não esteja muito curta e nem roída se não a fibra não fixa, eu por azar deixei uma unha lascar então tive que colocar uma tip para alongar ela já que a fibra não parou.
A manutenção dessa unha é feita uma vez ao mês e o preço dela vai em média de R$150,00 a primeira aplicação já as manutenções são um pouco mais baratas gerando em torno de R$100,00.

Vale muito a pena fazer embora seja cansativo o processo e nesse momento parecem que vão ficar horríveis, mas n final o resultado é compensador! Eu fiz as minhas em uma cidade vizinha.




Espero que tenham gostado meninas, me contem aqui nos comentários de vocês já fizeram algum alongamento nas unhas!


Bigbeijoos da Cah e até a próxima!!