08/05/2015

Bepantol! Oitava Maravilha do Mundo no Universo Feminino!

Olá Meninas!

   Hoje vim falar de um produto que estou in love haha! Meninas quem já conhece o Bepantol sabe dos seus Benefícios!


Eu comecei a usar o líquido para crescimento dos Cílios, Sobrancelha, cabelo. Gente ele é muito bom, muito bom mesmo. E fora que ele pode ser utilizado nas cutículas, na pele, nos pés! em praticamente tudo nunca vi um produto que pode ser utilizado pra tanta coisa.
O Beoantol pode ser encontrado de duas formas uma dela é a pomada ou em forma Líquida, eu como quero utilizar para crescimento dos pêlos estou usando a forma líquida!





Para as sobrancelhas ele promete auxiliar no crescimento dos fios e corrigindo aquelas pequenas falhas que praticamente todas nós temos, pois afinal uma sobrancelha nunca é identica a outra.

Já nos Cílios ele promete hidratação, previnindo a queda, é ideal  fazer aplicação nessa área com o aulio de um cotonete ou colocar pequena quantidade, ou seja algumas gotas na máscara de cílios.

Nas Unhas, ele auxilia a deixar eles fortes, basta colocar algumas gotas na base e aplicar.

No Rosto ele é ideal para previnir as linhas de expressão, a forma correta de utilizar é aplicar algumas gotinhas dentro dos potinho de creme, misturar bem e aplicar.

Outra função importante que ele tem é clarear as manchas. sabe aquela manchinha que fica nas axilas após a depilação? Ele super ajuda a diminuir o efeito dessas manchas indesejadas.




 Nos Cabelos ele auxilia na hidratação então coloque no seu shampoo e condicionador algumas gotinhas, você verá que ele auxilia na prevenção de coceira devido a algum tipo de irritação no couro cabeludo! Meninas Usem e Abusem, Desftutem de todas as maravilhas que esse produtinho pode trazer! BigBeijooo e até a próxima!






07/05/2015

Comprinhas de Farmácia!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vou compartilhar três produtinhos que nunca tinha usado e que acabei comprando na farmácia ontem, na verdade fui mais para comprar shampoo mais sabem como é né haha! Comprei Então esse Tônico da Vichy, pois como sei que a marca é muito boa não pensei duas vezes, O preço dele não é tão acessível como os outros tônicos, mais a qualidade vale o preço com certeza! Estou testando ele e quero usar mais uns dias ai conto pra vocês o que achei!
Outra comprinha foi o kit de Sobrancelha da Vult, que conheci pela minha professora do curso de make, e foi amor a primeira vista haha, ele é super fofo e vem com um gelzinho para deixar os fios no lugar certinho, dois tons de sombra, uma pinça, um aplicador e um lápis, coisa essa que não é recomendável utilizar nos pelinhos! e ele já testei e digo para vocês que vale super a pena, porque de nada adianta fazer uma sombra bonita e não arrumar e definir a sobrancelha não é mesmo?
Outros dois produtinho que comprei são os batons líquidos da vult, meninas eu sou daquelas que como o batom haha, eu passo de manhã mas antes do meio-dia já não tem mais nada sabe! E esse batom, gente isso é mágico, eu passei e fiquei a manhã toda e ele não perdeu nem um pouco da cor, ficou intácto meninas! amei e super recomendo! Ele demora um pouco pra secar mais depois que seca ele fica perfeito, muito amor por eles quero todos rsrs.


Bom meninas, as comprinhas de ontem foram essas espero que tenha gostado!
Big Beijos amores e até a próxima...











04/05/2015

Feriado

Olá meninas tudo bem? 

Como foi o feriado de vocês? O meu aproveitei para viajar e matar a saudade da família! Escolhi esse look composto por um Dress vermelho + Bota over the knee! Achei que ficou bem legal! Espero que gostem, beijinhos e fiquem com Deus