16/09/2015

CC Cream Mary Kay


Olá meninas!



Hoje trouxe a resenha de um produto que só experimentei agora que é o CC Cream da Mary Kay, e vou falar um pouco do que achei dele!


Eu particularmente não gosto de base com aquela aspecto muito carregado, que de a impressão que minha pele está pesada sabe, E como a minha pele é bem lisa não preciso de algo que tenha esse acabamento embora as vezes apareça uma espinha aqui e ali.

Eu testei a cor Medium to Deep e Deep que é a terceira cor das quatro que lançaram.







O acabamento desse produto na pele é ótimo justamente por deixar aquele aspecto de pele leve e natural, e o bom é que ele não deixa a pele seca como algumas bases e alguns CC Cream, achei um produto ótimo para o dia a dia, e a duração dele é ótima embora eu acredite que para quem é acostumada com base com acabamento forte e marcante como as bases com cobertura Matte vai achar que a pigmentação dele não seja tão forte como a base.


Eu super amei o produto está aprovadíssimo já que eu gosto de Bases com acabamentos mais leves no meu rosto, O ideal é testar para ver o que cada um tem a dizer, pois cada pele é diferente e se adapta de uma forma diferente.











Espero que tenham gostado do post meninas e que tenha ajudado a vocês a tirarem algumas dúvidas a respeito deste produto.

Big beijooos  da Cah no coração de cada uma e até a próxima