17/08/2015

Resenha - Protetor Solar Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy

Olá meninas tudo bem?




Hoje estou aqui com o objetivo de trazer a resenha do protetor solar com cor da Vichy que é o Capital Soleil Toque Seco FPS 50 meninas esse protetor é maravilhoso, digo isso porque não sou fã de protetor solar para a face já que a maioria deles deixa a pele com aspecto oleoso que eu odeio então quase não uso, sei da importância mais ficar com a pele com aquele grude o dia todo não é comigo rsrs. 



Até que me apresentarão esse protetor e o melhor é que como ele é com cor dispensa o uso da base e fica mais sequinho na pele então eu adorei.

Vamos então falar um pouquinho mais dele.

Conforme o próprio site da marca ele possui o sistema sinérgico de filtros da vichy, e é altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA, e a sua textura garante um toque seco e duradouro até mesmo na pele oleosa e também é super resistente a água.



Eu gostei bastante a única coisa que ele me incomodou um pouco foi o brilho que ele deixa na pele sabe, mais isso é normal de todos os protetores solares, então não é por isso que deixo de usar, e o preço dele é bem acessível em média de R$60,00 você compra na farmácia.
O meu eu comprei um kit que veio ele e o primer e eu amei os dois produtos, o primer eu já fiz resenha já está aqui no blog: http://belezafeminina-a.blogspot.com.br/2015/08/normaderm-total-mat-da-vichy.html




Espero ter ajudado meninas e digo pra vocês que esse é um ótimo produto e com a qualidade que a marca tem, que sabemos que não deixa a desejar.


Super beijoo da Cah e até o próximo post!