19/08/2015

Delineador Líquido Retrô da Make B

Olá meninas!




Hoje estou aqui para falar de mais um produto que se destacou na minha lista de produtos prediletos que é o Delineador Líquido do Boticário da Linha Make B.
Eu sempre compro delineadores e muitas vezes a pigmentação de algumas marcas são fracas, ou que não ficam bem sequinhas na pele, e isso me desaponta na verdade.

Esse delineador foi lançado em 2013 na coleção Rio Sixties e eu não tive a oportunidade de comprar ele a tempo quando vi saiu de linha e fiquei super triste e vivia dizendo mais ele não vai voltar???

E por fim para minha alegria ele voltou haha, a pedidos ele está novamente na coleção Make B, mas agora veio pra ficar assim espero rsrrs.




Meninas esse delineador tem um aplicador Maraaa, ele é composto por cerdas e não por aquela ponta dura como a mairia dos delineadores, o aplicador dele é bem flexível sendo assim mais fácil de traçar o delineado, e o mais legal é que essa nova fórmula é a prova de água então ele não borra no decorrer do dia! Se eu gostei??? Eu amei super indico e digo que ninguém vai se arrepender de comprar! Outra coisa que é um charme né? Vamos combinar a embalagem de Vidro traz elegância e eu super amei, é o primeiro delineador que eu vi que tem a embalagem de vidro.




Espero que tenham gostado meus amores e que se inspirem quando forem escolher um delineador novo.

O preço dele é bem acessível custa R$42,99 na loja.


beijinhos da Cah e até a próxima!