09/07/2015

Resenha Delineador em Gel Mary Kay

Olá meninas...

Vou trazer hoje para vocês a resenha de um produto que eu fazia já algum tempo que queria testar, que é o delineador em gel da mary kay.




O que eu achei do produto?
Meninas eu gosto muito dos produtos dessa marca uso muita coisa, mas esse delineador eu particularmente não gostei!

Acho que ele demora muito para secar e a aplicação dele não fica aquela coisa, o ultimo que eu usei foi o da Vult que é muito mais em conta e achei que é muito melhor do que ele, e outra coisa é que ele borra muito fácil e eu não gosto. Eu troco muito de delineador em gel pois me descuido e deixo aberto então eles secam rápido porém esse eu cuidei bastante para ver se ele ficaria melhor com o tempo, mas até agora nada.




O próximo que quero testar é o da NYX que é outra marca que gosto muito mas o delineador nunca usei, alguém já usou o da NYX? Sabe me dizer o que acharam e se vale a pena o valor?


Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês e qual marca gostam mais!


beijinhos da Cah e até a próxima...