08/07/2015

Drenagem Linfática Facial

Olá meninas...


Tudo bem com vocês? eu sei que andei meio sumida aqui do blog mas eu estava na reta final para a entrega do meu TCC da faculdade e isso andou me tomando muito tempo, agora já está tudo certinho só esperar a Banca e comemorar rsrs.
Hoje estou aqui para falar de um assunto que achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês que é a drenagem linfática facial!

Para começar vou explicar um pouquinho de qual o motivo desta técnica, qual o seu objetivo para que vocês entendam melhor.

Esse tipo de drenagem auxilia na melhor aparência da pele, entretanto ela ainda auxilia o sistema de defesa do nosso organismo, melhorando assim a circulação sanguínea na área em que é realizada.




A drenagem linfática facial é indicada para pacientes em pré e pós-operatório de cirurgia facial diminuindo hematomas, edemas, e as bolsas embaixo dos olhos que costumam ficar inchadas após a cirurgia, diminuindo o tempo de recuperação e melhorando também o bem-estar do paciente.

A drenagem é uma técnica de massagem que serve para eliminar as toxinas armazenadas no tecido facial .



Todos os procedimentos realizados através da drenagem devem ser realizados de forma suave pelo fato de se tratar da parte mais sensível do nosso corpo a face deve-se ter cuidados a mais do que as outras partes do corpo que são mais resistentes.




Meninas espero que gostem e deixem aqui nos comentários se vocês já fizeram alguma sessão e o que acharam do resultado.




beijos da Cah e até a próxima!