24/06/2015

Não é fácil dizer Adeus

Olá meninas e meninos...

Hoje dia 24/06/2015 é um dia que ficará para sempre em minha memória pois o dia amanheceu e junto dele um notícia muito triste um dos meus ídolos faleceu em um grave acidente como muitos de vocês sabem, e eu gostava muito do Cris achava ele um talento, que tinha um brilho e as músicas dele me cativavam e eu me viciava nelas facinho, Hoje ele deixa esse mundo e parte para o mundo espiritual e com certeza vai brilhar e iluminar todo o céu com aquele sorriso.

Vai com Deus, você vai Deixar Saudades fica aqui minha homenagem para esse grande Talento a quem nós dizemos Adeus. 

"Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar".

Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou, foi ela que me aceitou do jeito que eu sou, do jeito que você deixou! E é com ela que eu estou!


Vai com Deus Cristiano Araújo sua estrelinha nunca deixará de brilhar!
24/06/2015 + eterno em nossos corações!