18/06/2015

Clareamento Caseiro

Olá Meninas e Meninos...



  Hoje estou aqui para contar a vocês de como está sendo o procedimento do clareamento caseiro que estou fazendo, gente ele não é feito com produtos caseiros, só digo dessa forma pois estou fazendo as aplicações em casa nas moldeiras com o gel.

Primeiro de tudo, o ideal é procurar um Dentista para fazer o molde da sua boca, o que é muito importante pois se o gel passar para fora do molde ele pode machucar a gengiva o que não é nada legal, digo isso porque no primeiro dia passei produto demais e não foi nada legal a sensação! Vou responder algumas perguntas que eram minha dúvidas antes de iniciar e que deve ser a dúvida de outras pessoas.

Qual é o período ideal para deixar o gel nos dentes?
Bom, isso vai depender muito do produto que você vai utilizar, existem produtos que tem sua composição muito forte e com isso a pessoa deixa apenas uma ou duas horas, no meu caso eu coloco a noite e retiro no outro dia pela manhã, e antes de aplicar eu faço aplicação de um produto para diminuir a sensibilidade o qual eu deixo por meia hora, e depois retiro e aplico o gel clareador.

A sensibilidade incomoda?
Sim, ela incomoda muito principalmente com o frio que é o meu caso pois estou fazendo agora no outono, cada ventinho que dá, dói la na alma rsrs, mas vale a pena o esforço!

O tratamento Demora?
Depende, vai variar da quantidade de produto que você coloque para uns demora mais para outros menos, o meu vai em média três semanas.

Bom Meninas eu ainda não terminei o tratamento mas assim que terminar vou postar aqui o antes e depois para que vocês possam ver como ficou o resultado final e a diferença que ele apresentou.


Super beijo e até a próxima!