26/05/2015

Resenha da linha Natura Tododia Cereja e Avelã

Olá Meninas! 

Hoje estou aqui para falar sobre essa linha de Inverno da Natura, peça qual eu já sou apaixonada a muitos anos quando lançou e acho que todo ano ela merece uma homenagem aqui no blog.
Meninas essa linha é composta por vários produtos, aonde cada um tem uma finalidade diferente e eu compro todos os anos e fico super triste quando acaba já que é uma edição Limitada que está presente apenas no Outono/Inverno.
Os produtos que compõe essa linha são:

  1. Creme Hidratante para Áreas Ressecadas Cereja e Avelã pele extra-seca;
  2. Hidratante Desodorante Corporal Cereja e Avelã;
  3. Creme Hidratante para Pés Cereja e Avelã pele extra-seca;
  4. Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã Pele extra-seca;
  5. Sabonete Líquido para o Corpo Cereja e Avelã.
  6. Sabonete em Barra Puro Vegetal Cereja e Avelã;
  7. Creme Hidratante para Mãos Cereja e Avelã pele extra seca;
Os efeitos são incríveis e os produtos tem um cheirinho maravilhoso que é o que mais me encanta porque ele fixa na pele, e fica aquele cheiro Divino.

Bom meninas eu super recomendo essa linha, para aquelas que ainda não conhecem vale a pena experimentar o preço dele é um preço bem acessível pelo tamanho dos produtos e a hidratação dele é bem resistente e deixa a pele com um aspecto mais saudável no inverno.

Espero que esse post ajude vocês e já que o dia dos namorados está chegando aproveitem e peçam aos namorados esse presente rsrs


super beijo e até o próximo post!