25/05/2015

Olá Meninas tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para responder a Tag que a Queridissima do Blog Te vejo linda: https://blogtevejolinda.wordpress.com/ me indicou então vamos lá espero muito que vocês Gostem :DD
Vamos as Regrinhas da Tag:
– Completar todas as Frases;
– Indicar 10 Blogs para responderem;
– Marque no post o Blog que te Tagueou;
– Comente aqui com o link de suas respostas;
E vamos lá Respondendo em 3,2,1…
Sou muito: Chorona
Não suporto: Mentira
Eu nunca: Comi comida Japonesa
Eu já briguei: Com meus Cachorros
Quando criança: Eu assistia novelas infantis e me imagina atuando também
Nesse exato momento: Respondendo a Tag Complete a Frase
Eu morro de medo: De perder as pessoas que eu amo
Eu sempre gostei: De maquiagem
Se eu pudesse: Iria agora mesmo conhecer a Minnie
Fico feliz quando: Recebo visitas no Blog
Se eu pudesse voltar no tempo: Teria Começado o Blog antes
Adoro: Comer, Comer e Comer  (pensamento de Gorda haha mais eu amooo)
Quero muito viajar: Para a Disney meu sonho de infância
Eu preciso: Começar meu Clareamento
Não gosto de ver: Injustiça perto de mim
E os Blogs que eu vou Taguear são?
Bom amores é isso espero muito que vocês tenham gostado, e se vocês já responderam essa Tag deixem o Link aqui nos Comentários para que eu possa visitar e conhecer um pouquinho de cada uma de vocês!
Bigbeijooos e até o próximo post <3