26/05/2015

Looks para usar em Dias Frios

Olá meninas!!!


Hoje aqui em Santa Catarina está fazendo um frio danado, as temperaturas baixaram e tivemos que apelas para os casacos quentinhos e para as botas por isso trouxe hoje alguns looks inspirações para usar naqueles dias de garoa em que o tempo não se resolve se chove ou não e fica só naquele frio agonizante.




Os coletes de Pelos são ideais pois não deixam o visual pesado e deixa o nosso corpo super quentinho!






As botinhas sejam elas qual forem, montaria, australiana, Over the Knee, Country são todas ideais para manter os pés quentes o dia todo!


A quem goste e aposte no uso de chapéus, eu não sou muito fã, mas acho super estiloso quem usa, só acho que não combina com meu estilo. porém porque não tentar não é mesmo?



Bom meus amores, por hoje é isso, espero muito que vocês gostem do post, me digam aqui nos comentários qual estilo de looks para dias de frio vocês mais gostam?


Bigbeijo e até a próxima!