07/05/2015

Comprinhas de Farmácia!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vou compartilhar três produtinhos que nunca tinha usado e que acabei comprando na farmácia ontem, na verdade fui mais para comprar shampoo mais sabem como é né haha! Comprei Então esse Tônico da Vichy, pois como sei que a marca é muito boa não pensei duas vezes, O preço dele não é tão acessível como os outros tônicos, mais a qualidade vale o preço com certeza! Estou testando ele e quero usar mais uns dias ai conto pra vocês o que achei!
Outra comprinha foi o kit de Sobrancelha da Vult, que conheci pela minha professora do curso de make, e foi amor a primeira vista haha, ele é super fofo e vem com um gelzinho para deixar os fios no lugar certinho, dois tons de sombra, uma pinça, um aplicador e um lápis, coisa essa que não é recomendável utilizar nos pelinhos! e ele já testei e digo para vocês que vale super a pena, porque de nada adianta fazer uma sombra bonita e não arrumar e definir a sobrancelha não é mesmo?
Outros dois produtinho que comprei são os batons líquidos da vult, meninas eu sou daquelas que como o batom haha, eu passo de manhã mas antes do meio-dia já não tem mais nada sabe! E esse batom, gente isso é mágico, eu passei e fiquei a manhã toda e ele não perdeu nem um pouco da cor, ficou intácto meninas! amei e super recomendo! Ele demora um pouco pra secar mais depois que seca ele fica perfeito, muito amor por eles quero todos rsrs.


Bom meninas, as comprinhas de ontem foram essas espero que tenha gostado!
Big Beijos amores e até a próxima...