14/04/2015

Meu Cabelo...


Olá Meninas


Hoje vou falar um pouquinho de quais os cuidados que eu tenho com o meu Cabelo, espero que gostem..
Meu cabelo não tem muito segredo não, eu uso a mesma marca de shampoo a muito tempo,a única coisa que varia é o tipo que costumo mudar todo Mês, um mês uso para reparação, outro para hidratação, outro restauração, outro brilho e assim sucessivamente, mas não abro mão de usar Pantene ele deixa meu cabelo bonito como nenhum outro shampoo e olha que já testei vários! E a Cada 3 meses faço hidratação de cana de açucar no salão que o resultado fica maravilhoso, não preciso nem pranchar ele porque a cana deixa o cabelo bem lisinho, ainda mais o meu que já é liso, fica com um brilho super bonito, outra coisa que é bom usar sempre são aqueles óleos reparadores para as pontinhas ficarem bonitas, eu sou super relaxada no corte tenho muito ciúmes do meu cabelo, sou daquelas que diz para a cabeleireira, quero que mude mais tire só as pontas rsrsrs ai lá vai ela tentar fazer milagre para não tirar o comprimento. Na verdade essa neura de cortar o cabelo começou não faz muitos anos não, quando estava no ensino médio eu tinha cabelão e um dia fui lá e mandei ela cortar chanel e deixar aquelas pontas sabe. Queriam me matar quando apareci no colégio na segunda-feira, ai depois me arrependi e hoje tenho muito cuidado com ele.Espero que a dica ajude e lembrem-se um cabelo bonito exige cuidados então invistam no de vocês!beijinhos e até a próxima!