23/04/2015

Como enrolar os cabelos sem sair de Casa...

Olá Meninas!


Tudo bem com vocês? Hoje preparei para vocês algumas sugestões de como enrolar o cabelo sem sair de casa, e obter aquele ondulado Divo desejado por todas nós!

1.Uso de BABYLISS

A Babyliss é um equipamento muito utilizado nos salões para obter aquele cacheado definido, e o custo para se ter um desses em casa é bem acessível, vale a pena investir um pouquinho! E para finalizar as ondas é bacana aplicar um spray para segurar o penteado no lugar por mais tempo. Mas é importante ter certos cuidados com quais produtos utilizar, Pois produtos a base de álcool podem danificar ou até mesmo queimar os fios, então fiquem atentas na hora de escolher o produto.






2.Pranchas Alisadoras

A chapinha também é um equipamento que apesar de servir para alisar os cabelos, também pode ser utilizada para cachear os fios, entretanto elas devem ser aquelas mais fininhas, se não o resultado não funciona, Elas servem praticamente como um Babyliss, pois ondulam o cabelo aquecendo da mesma maneira.







3. Meia Calça


Sabe aquela Meia velha que desfiou e você não usa mais? Então meninas é bem simples, vocês cortam uma das pernas e amarram na testa e dividem o cabelo no meio e colocam para frente metade de cada lado, em seguida você vai fazendo mechinhas e transpassando pela meia, uma vez por traz ai puxa para frente junta com outra mechinha e continua o procedimento, ai feito isso em todo o cabelo você deixa por algumas horas, e depois desamarra a meia e pronto seu cabelo ficará com cachos lindos.









4. Miracurl

O MiraCurl é um produto que foi lançado a pouco tempo, e portanto o preço dele não é muito acessível. O produto tem como finalidade fazer cachos com facilidade: ele puxa o cabelo, como se “engolisse” a mecha, faz o cacho e solta pronto, Algumas pessoas amam e há também aquelas que não gostam, gosto é gosto né meninas, mais eu acho o resultado super lindo.














Foto retirada do Blog Super Vaidosa, da Lindissima Camila Coelho
.

5. Coque

Bom meninas o coque é uma técnica bem simples para quem busca cachos mais despojados, O ideal é você dormir com o coque para que no outro dia o resultado fique legal, ou até mesmo para quem tem pressa, lavar o cabelo e quando estiver um pouquinho úmido ainda fazer o coque e aquecer com secador,e depois solta-lo, a prática com pouco tempo não dará um resultado tão duradouro mas fica legal.







6. Bobes


Os bobes também são um método antigo e tradicional de enrolar os cabelos.Quem nunca viu a Dona Florinda arrasando com seus bobes? Embora ela quase nunca mostrasse o resultado haha,O procedimento é bem simples, basta enrolar cada mecha no bobe com velcro e dormir com ele assim preso para que os caixos se fixem. O resultado fica lindo com aqueles cachos enormes!











7. Grampo de Cabelo


Essa é uma técnica bem simples e que também deixa o resultado bem Lindo, O segredo é separar as mechas segurar na ponta e enrolar sobre os dedos, em seguida para segurar você coloca dois grampos intercalando um para cada lado para que não solte! Ai pronto é só dormir com os grampos e soltar no outro dia! O resultado fica assim:







Bom Meninas Espero que vocês gostem das Dicas!


Beijinhos e até a próxima ...