13/08/2014

Looks do Dia

Olá Meninas...


Separei para vocês 3 Looks Super Lindos!


Espero que gostem e se inspirem...



Beijinhos








Comprinhas


Olá Meninas!



Ontem Chegou a minha paleta NAKED2 e hoje a minha paleta da NYX, 

Estou apaixonada pelas cores, são maravilhosas e tem um acabamento perfeito, 

Super Vale o investimento para aquelas que gostam de investir em Maquiagem...

A NAKED2 comprei na Sephora e a da NYX, comprei direto do site nyx cosméticos.

Logo posto uma make feita com elas para vocês conferirem!



Beijinhos e fiquem com Deus









Como perder a barriga?

Olá Meninas...



 Hoje vou compartilhar com vocês um conteúdo super interessante que vi na Boa Forma. 


Operação umbigo de fora: 3 dias para enxugar o abdômen
Um cardápio especial vai te ajudar a dar uma arrancada no projeto curvas e deixar a barriga mais enxuta.

Tudo o que precisa para diminuir os excessos na barriga é adotar o nosso cardápio de 1200 calorias, elaborado com a ajuda da RGNutri Consultoria Nutricional, de São Paulo (SP). Algumas táticas são essenciais para manter a sua barriga sequinha. Em primeiro lugar, beba muita água - pelo menos 2 litros por dia. Ela é fundamental para o intestino funcionar direito.

Sem água suficiente, as fezes ficam ressecadas, o que torna mais difícil sua eliminação, aumentando o risco de prisão de ventre. Nesse caso, a barriga passa a reclamar - e a crescer. Mas preste atenção: não vale trocar água por refrigerante, suco concentrado (como o de manga) nem chá mate ou preto para atingir sua cota. Pode, sim, variar um pouco.

Uma boa alternativa é combinar as bebidas. Beba pelo menos 1 litro de água ao longo do dia. O outro litro você pode tomar na forma de chá verde ou chá de ervas, flores e frutas, água-de-coco e sucos mais ralos (como limonada, laranjada e maracujá). E atenção: quem malha com regularidade ou transpira muito no verão deve aumentar sua cota líquida em pelo menos meio litro para repor a água perdida durante o exercício ou na transpiração excessiva.

Nesses três dias de dieta, evite refrigerante, cerveja e alimentos que fermentam, como repolho, feijão e couve-flor. Esse time pode dilatar o estômago e provocar gases também. O resultado não tem nada de atraente - uma barriga bem estufada. Outro truque: consuma ingredientes fibrosos, como frutas (abacaxi, mamão, figo), vegetais (abobrinha, berinjela, alface) e alimentos integrais (aveia, arroz, macarrão). As fibras são campeãs em melhorar o funcionamento do intestino e deixar o abdômen bem retinho.

Tem mais: passe bem longe dos doces - as guloseimas que tanto amamos causam fermentação intestinal, ou seja, servem de "energia" para as bactérias. E esse processo produz gases. Por isso, faça esse sacrifício e controle sua gula. Agora que você já tem uma boa cartilha antibarriga, só falta seguir à risca o nosso cardápio. Não desanime: são só três dias. Seu abdômen vai diminuir, acredite.

CAFÉ DA MANHÃ


Opção 1: 1 copo (250 ml) de suco de laranja + 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 fatia de abacaxi

Opção 2: 1 tigela com cereal rico em fibras (tipo Nesfit ou All Bran) com 1/2 copo de leite desnatado e 1/2 papaia picado

Opção 3: 1 copo (250 ml) de suco de melão + 2 torradas integrais com 1 fatia de queijo branco e 1 col. (sobremesa) de geléia de morango diet

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 1 copo (250 ml) de suco de melancia

Opção 2: 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 3: 1 copo de suco de maracujá

ALMOÇO


Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula (ou almeirão), tomate-cereja e lascas de manga + 1 filé de frango grelhado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de abobrinha refogada + 1 taça pequena de salada de frutas

Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, aspargos e gomos de laranja + 1 prato (raso) de macarrão integral com molho de tomate + 3 col. (sopa) de cenoura, vagem e ervilha refogados + 3 col. (sopa) de carne magra (como patinho) em cubos refogada + 1 fatia de melão

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula (ou almeirão) e palmito + 1 filé de pescada grelhado com alcaparras + 2 col. (sopa) de purê de batata + 3 col. (sopa) de acelga refogada com shoyu e passas + 1 fatia de mamão

LANCHE DA TARDE


Opção 1: 1 copo de iogurte de frutas e fibras

Opção 2: 1 picolé de frutas

Opção 3: 1 banana com 2 col. (sobremesa) de aveia

JANTAR


Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, cenoura ralada, tomate e 1 nó de mussarela de búfala + 1 filé de salmão grelhado + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 figos (ou 1 goiaba)

Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate, pepino e 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de torta de legumes + 1 gelatina diet de limão

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa, pimentão vermelho, pepino e beterraba ralada + 1 berinjela assada recheada com carne moída + 2 col. (de sopa) de arroz integral com ervilhas + 1 pêssego.

Espero que ajude para quem quer entrar em forma rapidinho!!!