11/07/2013

Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay®

Esta leve loção, com fórmula livre de óleo que desliza suavemente e de fácil absorção dará gradualmente um tom natural a sua pele que não desaparece com o tempo. Sua pele ficará, ao mesmo tempo, macia, hidratada e bronzeada de maneira uniforme. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana. Indicado para todos os tons e tipos de peles.


Como isso acontece?
         O ingrediente ativo dihidroxiacetona (DHA) existente na loção reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento. Adicionalmente, a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® possui ingredientes condicionantes que hidratam a pele, enquanto deixam um brilho natural e saudável. Sua fórmula leve e não oleosa desliza uniformemente e é rapidamente absorvida proporcionando um bronzeado sutil que não desbota. Deixa a pele macia, suave, hidratada e com uma tonalidade uniforme.






Onde encontrar? entre em contato comigo :)
O Espartilho ou Corset surgiu por volta do século XVI, e tinha como objetivo manter a postura e dar suporte aos seios. Somente por volta do século XIX graças a invenção dos ilhóses e o uso de barbatanas de baleia que a atenção foi voltada para a cintura e teve início a era das cinturas minúsculas, conhecida como era Vitoriana. A peça caiu em desuso no início do século XX quando foi inventado o sutiã. Nos anos 40 ela foi usada pelas Pin-ups e inspirou Christian Dior, que criou o New Look. Nos anos 60 o espartilho se tornou um acessório do fetiche. No início dos anos 80 alguns estilistas trouxeram de volta à moda peças que antes tinham sido relegadas ao fetiche e dentre elas estava o Espartilho. Esse revival não durou muito, em 1990 apenas poucos espartilhos apareciam em coleções de estilistas famosos. Em 2010, o espartilho voltou à moda.
Do século XVI para cá os espartilhos mudaram bastante. No início eram feitos com tecidos pesadamente engomados, hoje usados em tapeçaria e reforçados com junco e cordas engomadas. Atualmente temos peças muito mais leves, feitas com barbatanas ortopédicas.
Existem vários tipos de espartilhos para todos os gostos, seja para usar debaixo de alguma roupa, seja para usá-lo sozinho apenas. Você curte?

Um bom truque na Maquiagem... 
Isso mesmo não é milagre meninas! é maquiagem :)
Ótima tarde meninas

O que dizer da base com acabamento Matte da Mary Kay?

Bom ela cobre manchas, olheiras e espinhas, sem deixar o aspecto pesado .
Ela espalha super bem, parece que “casa” com a pele, cobre TUDO MESMO, porém um detalhe super importante: fica bem natural.
Seca super rápido, então não dá pra ficar de moleza, ao aplicar, é preciso já ir espalhando tudo direitinho, pois do contrário, corre-se o risco de acumular em algumas áreas do rosto.
Realmente, a pele fica super sequinha, em mim o efeito durou quase a tarde toda, sem ter passado o hidratante Mary Kay Timewise (Peles Mistas/Oleosas). Isso porque eu tenho a pele oleosa e o calor de Muriaé é demais.Além do mais, a Base Líquida TimeWise com Acabamento Matte da Mary Kay tem ingredientes antiidade, é ideal para peles mistas a oleosas (por não conter óleos na composição e principalmente por ser matte, dando o acabamento seco na pele) e também indicada para peles maduras, pois tem efeito anti-oxidante, amenizamdo as linhas finas do rosto. E pelo fato de ter ingredientes antiidade, muitas meninas já estão usando não só pelo efeito Matte e livre de óleo, como também para se prevenir.

Tododia Inverno Natura


No inverno as baixas temperaturas, o vento, a pouca umidade do ar e os banhos quentes, contribuem para que a nossa pele fique mais ressecada.Linha Tododia inverno, uma linha completa de produtos enriquecidos com óleos vegetais hidratantes que nutrem a pele do corpo de forma intensiva durante e após o banho deixando-a mais protegida.