14/10/2013

Resenha máscara de cílios Natura


Boa Noite Meninas

Estou aqui para dizer o que achei desta máscara nova de cílios da Natura.
Cílios longos e volumosos é o sonho da maioria das mulheres. O problema é que para conseguir os dois efeitos, você geralmente precisava ter mais de uma máscara em mãos, o que não é nada prático. Para resolver isso, Natura Una acaba de lançar a Máscara 2 em 1 para cílios preta, que garante os dois efeitos em um só produto.
Eu testei e está aprovadissima, para mim que tenho os cílios pequenos é muito difícil encontrar uma máscara que eu fique satisfeita e esta superou minhas espectativas super recomendo meninas e ela tem um preço bem acessível pela qualidade que ela tem pois afinal são duas máscaras em um só produto!


ameiiii e recomendo mil vezes hahaha


beijinhos fiquem com Deus