23/07/2013

Vamos falar de sapatos!

Olá meninas! 


A roupa pode ser o elemento principal de um look, mas é o salto que dá poder a uma mulher. Mas o que dizer quando o sapato é, assim perfeito. Nos dias de hoje é difícil escolher um porque são tantos modelos, são altos, baixos, de bico fino, estilo bico de tubarão, redondinhos enfim são muitos os modelinhos e a cada dia surgem novidades para nos deixar loucas por eles. Pois afinal qual é a mulher que não é apaixonada por eles? Acredito que seja impossível resistir a tanta beleza. O meu único problema é a minha altura pois sou alta e por isso tenho de cuidar um tanto na altura porque  fico muito alta e as vezes isso  incomoda um pouco, mas não é por isso que abro mão dessas gracinhas! Sou completamente apaixonada por sapatos e até minha mãe chega a dizer que se for pra deixar de comer para comprar um sapato acho que eu deixo! hahaha brincadeiras a parte, não tem como não se apaixonar por eles e mesmo que eu não use, só em olhar para eles em casa já é uma maravilha. Bom é isso meninas só queria falar um pouquinho deles mesmo.

Beijinhos no coração de todas vocês suas lindas.