25/07/2013

Preparação da Pele no dia-a-dia


Boa Tarde lindinhas!


Bem, hoje iremos falar um pouquinho de como cuidar da nossa  pele no dia-a-dia, o que é muito importante para ter uma pele linda, saudável e radiante todos os dias inclusive no inverno :)
Meninas vamos lá! Primeiramente tomos que lavar a pele  quando acordamos e depois seguir com nosso guia de cuidados diários.
Bom vou contar como eu cuido da minha pele no dia-a-dia.
Eu acordo lavo bem o rosto e passo um creme de limpeza, eu uso o 3 em 1 da Mary Kay que é maravilhoso e que dura um tempão, em seguida de 2 a 3 vezes na semana, dependendo de como meu rosto estiver eu uso o kit de microdermobrasão também da Mary Kay que serve para eliminar aqueles cravinhos chatos que agente encontra no nariz que fica pretinho e incomoda porque fica feio, depois disso eu uso um hidratante redutor de linhas, embora eu só tenha 20 anos e nem tenha a necessidade pois não tenho linhas ainda, gosto de proteger minha pele desde cedo e também pelo fato de que ele hidrata bem a pele para quando for fazer a maquiagem não fique ressecada a pele e a make não fique feia!
Outro cuidado que vocês devem ter é o uso do protetor solar independente do inverno ou verão, mais confesso que eu não sou muito fã dele não e acabo vacilando nesse aspecto, mais é muito importante pela pele e eu tenho que me acostumar a usa-lo também.
Bom meninas acredito que sejam esses os cuidados básicos para o dia-a-dia e em seguida uma bela make para ficar ainda mais poderosa!
Pele cuidada= rostinho bonito :)


beijinhos meninas lindas se cuidem e fiquem com Deus <3