11/07/2013

O que dizer da base com acabamento Matte da Mary Kay?

Bom ela cobre manchas, olheiras e espinhas, sem deixar o aspecto pesado .
Ela espalha super bem, parece que “casa” com a pele, cobre TUDO MESMO, porém um detalhe super importante: fica bem natural.
Seca super rápido, então não dá pra ficar de moleza, ao aplicar, é preciso já ir espalhando tudo direitinho, pois do contrário, corre-se o risco de acumular em algumas áreas do rosto.
Realmente, a pele fica super sequinha, em mim o efeito durou quase a tarde toda, sem ter passado o hidratante Mary Kay Timewise (Peles Mistas/Oleosas). Isso porque eu tenho a pele oleosa e o calor de Muriaé é demais.Além do mais, a Base Líquida TimeWise com Acabamento Matte da Mary Kay tem ingredientes antiidade, é ideal para peles mistas a oleosas (por não conter óleos na composição e principalmente por ser matte, dando o acabamento seco na pele) e também indicada para peles maduras, pois tem efeito anti-oxidante, amenizamdo as linhas finas do rosto. E pelo fato de ter ingredientes antiidade, muitas meninas já estão usando não só pelo efeito Matte e livre de óleo, como também para se prevenir.